Trocas e Devoluções
Nós do Armarinho Sinhá Moça zelamos pela satisfação de nossos clientes. Desta forma, estamos sempre à disposição para resolver qualquer tipo de problema que possa existir e assim garantir que sua experiência com nossa loja seja incrível. Segue abaixo todas as informações referente a trocas e devoluções.
Arrependimento da compra
O cliente tem garantido por Lei o prazo de 7(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Poderá solicitar a devolução do produto e obter o reembolso do valor pago, desde que o produto seja devolvido em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de alteração, manipulação. Para maiores informações entrar em contato pelo whatsapp 11-95963-6235 (somente mensagem de texto).
O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado da cópia da nota fiscal. Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
1 – Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes;
2 – Em compras pagas por meio de boleto bancário a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.
Nos casos de devolução por arrependimento ou desistência, os valores referentes ao transporte do produto ficam sob responsabilidade do Cliente.
Produto com defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada através do Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento pelo whatsapp 11-95963-6235 (somente mensagem de texto).
Se o produto apresentar defeito após o prazo de sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato direto com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco que nós informaremos a melhor maneira de contatá-lo.
É recomendável que o produto seja devolvido na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que o produto possua nota e cupom fiscal.
Violação / Avarias
O cliente deverá ficar atento no ato da entrega da sua compra, recusando imediatamente o pedido se a embalagem estiver violada ou avariada no transporte. Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não serão aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.
A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou falta de manual / acessórios, a Sinhá Moça se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.
Condições para Devoluções e Trocas
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue.
A embalagem não pode ter sido danificada ou violada. O produto não pode ter sido usado ou alterado. O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.
Despesas de Envio
Todos os custos do transporte são de responsabilidade do cliente, exceto se o produto estiver com defeito e informado dentro do prazo de 7 (sete) dias do recebimento.
IMPORTANTE: Em caso de devolução de produtos a restituição dos valores só será processada após o recebimento e análise detalhada dos produtos.
Trabalhando com o ramo de lãs, linhas e armarinhos, e conhecida por sua diversidade, bom atendimento e tradição, a loja Sinhá Moça, inaugurada antes de 1979 na cidade de Atibaia - SP, é um encanto para os amantes dos trabalhos artesanais.